(49) 3551-2424

Homem que matou caseiro no interior de Água Doce é preso

Dedé foi preso em flagrante pela polícia

Depois de um trabalho muito rápido, as polícias civil e militar da cidade de Água Doce prenderam nesta segunda-feira (11), o autor dos tiros que mataram Antônio Bernardo de Souza de 57 anos, que trabalhava como caseiro na Fazenda Santa Maria na Linha Rio do Mato.

O crime aconteceu por volta das 10h45, após o caseiro surpreender Ivanir Antunes, vulgo “Dedé”, caçando na propriedade.

Depois de receber seis tiros, Antônio Souza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital São Francisco em Concórdia, onde acabou falecendo ao dar entrada, devido a gravidade dos ferimentos, enquanto que Dedé fugiu e acabou sendo localizado mais tarde pela polícia.

Ao receber os socorristas a vítima contou que o autor dos disparos era Ivanir Antunes, seu vizinho que foi preso em flagrante e conduzido após prestar depoimento na Delegacia de Água Doce, até o presídio regional de Joaçaba onde se encontra à disposição da justiça.

Por Julnei Bruno

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.