(49) 3551-2424

Tráfico de drogas faz duas mulheres serem presas no centro de Herval d´Oeste

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por sua Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, prendeu em flagrante delito duas mulheres, no início da tarde desta quinta-feira (26), no centro de Herval d´Oeste, por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de ambas as investigadas, sendo que no local os policiais encontraram 11 kg de maconha, 3 kg de crack, 620 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, um caderno da contabilidade das drogas e R$ 500,00 em espécie.

Uma das mulheres autuadas estava sendo monitora pela divisão de investigação, a qual viajou para o litoral catarinense e retornou na noite da quarta-feira (25) num veículo VW/Fox, cuja proprietária e condutora do automóvel também foi presa em flagrante, pois ambas moram juntas e atuam em associação para o tráfico de drogas.
“Estas diligências são frutos de um trabalho de investigação que vem se desencadeando em efeito cascata, eis que ao se prender um traficante, outros já associados, vão tomando o espaço, mas a Polícia Civil é incansável e está sempre alerta para o combate. Hoje é dia de nossos Agentes da investigação!”, resumiu Gilmar Antônio Bonamigo, delegado de polícia e da Divisão de Investigação Criminal.

Fonte e foto: Polícia Civil/Divulgação

Material apreendido pelos policiais