(49) 3551-2424

Incêndio atinge madeireira em Joaçaba

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma madeireira nas proximidades do CPJ, em Joaçaba, ontem manhã deste domingo (1º). As chamas foram detectadas por volta das 6h20min, e equipes de bombeiros de Joaçaba e Catanduvas foram rapidamente acionadas para conter o fogo.

Durante a operação, os militares utilizaram cerca de 20 mil litros de água para combater as chamas e realizar o rescaldo da área. Além disso, um trator escavadeira foi mobilizado para remover os escombros e eliminar os focos remanescentes de incêndio, prevenindo um possível reinício das chamas.

Apesar da gravidade do incidente, a corporação informou que não houve vítimas e que os danos foram apenas materiais. No entanto, até o momento, não foi divulgada uma estimativa sobre o valor dos prejuízos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.