(49) 3551-2424

Motociclista perde a vida após colidir em carreta em Campos Novos

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, 22/02, tirou a vida de um motociclista em Campos Novos. O fato ocorreu por volta das 9h30 na BR-282, nas proximidades do Campo Demonstrativo da Copercampos.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Campos Novos foram acionados e ao chegarem no local constataram uma colisão envolvendo um caminhão Iveco, com placas de São Paulo e uma motocicleta Ducati Panigale, do Rio Grande do Sul. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente, já o motociclista, de 43 anos, não resistiu ao impacto na traseira do caminhão e morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar e trânsito e assumir a ocorrência. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.