(49) 3551-2424

Grande Final da Copa Leoc acontece neste domingo

Neste fim de semana, o campo da Linha Poleto em Concórdia, será palco da grande final da Copa Leoc 2025 – Taça Scherer Autopeças. O jogo da volta da final acontece entre as equipes do Sertanejo e Nacional de Ipira, a partir das 15h30min.

O primeiro jogo da final, mostrou o equilíbrio das equipes dentro de campo, mas a equipe do Nacional vem para a grande decisão com a vantagem, pois balançou a rede e venceu por 2 x 0.

As duas equipes foram destaque durante toda a competição. A Equipe do Sertanejo de Concórdia classificou em primeiro lugar na primeira fase, com 16 pontos. Na semifinal enfrentou a equipe do Internacional e venceu os dois jogos, chegando até a final. A equipe do Nacional, classificou em segundo lugar, com o mesmo número de pontos que o Sertanejo, e enfrentou na semifinal da competição a atual campeã da Copa Leoc, a equipe do SER Primavera. Primeiro jogo acabou empatado, e o jogo da volta em Ipira, nacional venceu por 4 x 1.

A Copa Leoc 2025 – Taça Scherer Autopeças é uma realização da Liga esportiva Oeste Catarinense, chancelada pela Federação Catarinense de Futebol.

Final da Recopa Copa Leoc sub-17

Acontece também neste domingo, 23, o jogo da volta da Recopa Leoc Sub-17, competição organizada neste ano pela Liga Esportiva Oeste Catarinense.

As equipes campeãs das duas maiores competições de base da região da Ammoc, Frei Bruno, campeão da Copinha e Beija Flor campeão da Copa Leoc Sub-17, se enfrentaram no jogo da ida que aconteceu no campo do Frei Bruno, onde a equipe da casa, saiu na frente vencendo por 2 x 0.

O jogo da volta acontece na Linha Santa Bárbara em Lacerdópolis, onde será conhecido o campeão da Recopa Leoc Sub-17.

Texto e Foto: Eliete Squerzzato Bechi

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.