(49) 3551-2424

Homem é preso por tentar atropelar ex-companheira em Luzerna

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na manhã desta quarta-feira (10) um homem de 29 anos suspeito de tentar atropelar a ex-companheira em um ponto de ônibus no município de Luzerna. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na cidade de Água Doce.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando a vítima aguardava o ônibus escolar acompanhada da filha de apenas 7 anos. O suspeito teria dirigido deliberadamente na direção da mulher, colidindo contra o ponto de ônibus. Por sorte, a vítima sofreu apenas ferimentos leves, e a criança saiu ilesa do ataque.

Após a coleta de provas, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público.

A operação contou com o apoio de agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio e segue em investigação.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso site de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.