Moradora de Catanduvas morre após colisão de veículos
Por volta das 16h30 deste domingo, 28, Bombeiros de Catanduvas foram acionados para atender a uma colisão envolvendo dois veículos na BR 282 nas proximidades da Ervateira Catanduvas. Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com um VW Fox de Catanduvas, o qual segundo o condutor, rodopiou na pista e colidiu com a caminhonete Chevrolet S10.
O Fox era conduzido por um homem de 36 anos, que estava deambulando na cena, consciente e orientado, com escoriações leves, e foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba. No Fox estava também um menino de 11 anos, no banco traseiro, consciente e orientado, apresentando hematoma na região anterior do tórax, referindo dor no local, foi avaliado e medicado pelo Samu, sendo conduzido ao HUST também pelos bombeiros. No Fox estava ainda uma mulher no banco dianteiro do carona, que já encontrava-se em óbito no interior do veículo, com encarceramento tipo físico 2, a qual foi desencarcerada pela guarnição do caminhão Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR). Familiares confirmaram ao Blog Paulo Gonçalves que a vítima fatal é Fabiane Pelentir de 35 anos.
Na caminhonete estavam cinco ocupantes, sendo quatro adultos e um lactante, dois homens adultos conscientes e orientados, apresentavam escoriações leves e foram conduzidos pela ambulância dos Bombeiros de Água Doce, uma mulher adulta que estava sendo conduzida pela ambulância dos Bombeiros de Catanduvas e foi repassada ao Samu, apresentava fratura no braço direito na região do ombro. A outra mulher e o lactante que era seu filho, nada sofreram e foram até o HUST como acompanhantes por meios próprios. A Polícia Militar de Catanduvas estava no local, em seguida chegou apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica.
Fonte: Paulo Gonçalves
Fotos: Corpo de Bombeiros