Acusado de tentar matar criança de 3 anos em Joaçaba é preso pela Polícia Civil

Edilson Paulo Petter, de 30 anos, foi localizado em Navegantes, no Vale do Itajaí

Geral
04/01/2013

   Os agentes da Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Joaçaba, Juliano Pedrini e Renato Weiss, sob o comando o delegado Maurício Pretto, prenderam nesta quinta-feira (03), Edilson Paulo Petter, 30 anos, acusado de tentar matar o filho da ex-companheira no dia 3 de dezembro no bairro Clara Adélia em Joaçaba. Petter foi preso na cidade de Navegantes, no Vale do Itajaí. Ele estava com mandado de prisão expedido de pela Justiça de Joaçaba. O acusado será trazido ao Presídio Regional de Joaçaba.

  Tentativa de homicídio

  Na tarde do dia 03 de dezembro um menino de apenas três anos de idade quase foi morto por asfixia em Joaçaba. O fato aconteceu por volta das 18h30 na rua Zilma Finger, bairro Claro Adélia. A cena foi flagrada pela mãe da criança, de iniciais M.P., de 29 anos, ex-mulher do acusado. De acordo com as informações, a mulher em determinado momento teria chamado pelo filho para que ele fosse ver um animal no pátio de casa. Como não obteve resposta a mãe foi procurar pelo menino. Em um dos quartos ela flagrou embaixo de uma cama que o homem obstruía as vias aéreas do menino, que já estava desacordado. Desesperada ela puxou o ex-companheiro pelos cabelos e começou a gritar por socorro assim que ele começou a esganá-la. A mulher então chamou a Polícia Militar que foi ao local, mas o agressor já havia fugido. Segundo informações da vítima o acusado estaria monitorando a casa, pois a mãe da mulher havia saído da casa momentos antes. O casal estava separado há cerca de 20 dias. O Conselho Tutelar também foi acionado. As vítimas fizeram exame de corpo de delito. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Joaçaba. No rosto da criança e no pescoço da mãe ficaram as marcas da agressão. O agressor não foi localizado.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM