Bovino sobrevive a queda de 70 metros no interior de Zortéa

Animal despencou em uma cachoeira no conhecido cânion do Taimbé

Geral
10/01/2013

O Corpo de Bombeiros de Capinzal realizou um atendimento diferente na tarde desta quarta-feira, dia 09, no interior de Zortéa.

Por volta das 16h, os bombeiros foram solicitados pela resgatar um bovino que havia caído em uma cachoeira, no conhecido cânion do Taimbé.

No local, a equipe do Sargento David, localizou um boi pesando mais de 350 quilos, no pé da queda d´água, sem nenhum ferimento grave. A queda ocorreu de uma altura de 68 metros, o que equivale a um prédio de mais de 20 andares.

O animal havia desaparecido há oito dias, estava faminto e com bastante frio. Ele foi retirado da água, colocado em um ponto seguro e alimentado. O proprietário deverá retira-lo do local nesta quinta-feira seguindo o curso do rio já que o acesso é bastante dificil.

Fonte: vejaovale
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM