Geral
29/01/2013 Com o objetivo de dar resposta imediata à demanda de oferta de recursos públicos, principalmente na esfera federal, o prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, se reuniu durante dois dias com toda a sua equipe de trabalho, principalmente secretários e chefes de departamento, a fim de garantir capacitação técnica visando à confirmação de obras através da vinda desses recursos. “É comum ouvirmos que em Brasília, os recursos existem, porém se necessita de bom projetos para que eles cheguem até o município. Muito além disso, é preciso também que minha equipe esteja pronta para dar as respostas as demandas vinda, seja da União ou do Estado. Esses dois dias serviram para tirar as dúvidas e porque não também aprender", falou o prefeito.
O encontro foi comandando por especialistas no setor de convênios públicos. Foram abordados temas que foram da elaboração inicial do projeto até a prestação de contas. “Muita gente acha apenas o apoio político é valido para que os recursos cheguem, porém existem questões técnicas bem pontuais que podem fazer com que o apoio político seja jogado no lixo. Essa é uma situação que queremos evitar” explicou Laske.
Segundo o Prefeito o apoio de parlamentares em Brasília é fundamental. O deputado Jorginho Mello (PR) é um desses exemplos, além dele o deputado Décio Lima (PT), Esperidião Amin (PP) e Celso Maldaner (PMDB) entre outros já deram sua contribuição efetiva para a vinda de recursos. “Além disso, temos técnicos e colaboradores desses parlamentares que são o nosso suporte direto, como por exemplo o joaçabense Chico Volpato (PT)”, revelou o prefeito.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download