Assassinato: Homem confessa participação na morte de um trabalhador de 32 anos em Joaçaba

Quatro pessoas foram presas, entre elas dois menores

Geral
19/02/2013

   A Polícia Civil de Joaçaba conseguiu elucidar o assassinato de Raimundo Nonato Araújo, 32 anos, morto no início de dezembro a pedradas e pauladas no estacionamento de um bar localizado às margens da BR-282. Uma quarta pessoa envolvida com as agressões, que resultaram na morte do trabalhador, foi localizada e confessou em depoimento participação no crime. O homem, que não tem passagem pela polícia, disse em depoimento que desferiu chutes contra a cabeça da vítima e que no dia dos fatos estava bastante embriagado. Ele foi ouvido e responderá o processo em liberdade. As outras três pessoas, autoras do crime, estão presas, sendo que dois menores estão recolhidos no Casep. O investigador Juliano Pedrini informou que ficou caracterizado crime de latrocínio, pois a vítima foi atraída para um local ermo e após a morte teve todo dinheiro roubado.

O CRIME
   Um homem foi assassinado com requintes de crueldade na madrugada deste sábado (01/12) em Joaçaba. O crime ocorreu por volta das 06h na área de estacionamento de um bar às margens da BR-282, acesso Sul, na saída para Lacerdópolis. Testemunhas informaram que teria ocorrido um desentendimento entre algumas pessoas, sendo que um grupo decidiu investir contra a vítima. O homem, Raimundo Nonato Araújo e Silva, 30 anos, conhecido  por Ceará, natural do Maranhão e que trabalhava como Pedreiro em Joaçaba, foi morto com golpes de pedras e pau. Os agressores também usaram uma barra de ferro encontrada próximo ao corpo. Os ferimentos atingiram principalmente a região da cabeça. Raimundo chegou ao bar de táxi, pediu uma cerveja e logo em seguida foi abordado.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM