Menino que passou mais de 10h no mato pode ter fugido de casa para evitar represálias

Vitor Henrique havia derrubado uma TV

Geral
25/02/2013

   A Polícia Civil e o Conselho Tutelar do município de Tangará deverão apurar os motivos que levaram um menino de 2 anos e 8 meses passar a noite num mato na madrugada de sábado (23). Equipes do Corpo de Bombeiros de vários municípios do Meio-Oeste Catarinense foram acionadas e participaram da operação na tentativa de localizar o garoto. Ele só foi encontrado por volta das 07h da manhã há cerca de 300 metros da casa, próximo de um buraco, e em companhia de dois cachorros. Com sinais de que havia passado muito frio ele foi resgatado e encaminhado para exames no hospital de Videira.  

Motivo do desaparecimento
   O Comandante do Corpo de Bombeiros de Videira, Tenente Fazioni, concedeu entrevista a Rádio Catarinense na manhã desta segunda-feira (25) relatando como foi a operação. Sobre os motivos que levaram ao desaparecimento, tenente Fazioni disse que recebeu informações de familiares que o menino tinha por hábito se esconder no mato para evitar represálias dos pais em determinadas situação. Na noite de sexta-feira, quando ele desapareceu, Vítor Henrique, teria derrubado uma TV. A hipótese mais provável e que ele teria fugido e acabou não encontrado mais o caminho de casa.

 

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM