Velório inusitado chama atenção em Minas Gerais

Gato que morreu foi velado com direito a caixão

Geral
29/03/2013

Os moradores de São João da Manteninha, em Minas Gerais, foram surpreendidos com um velório inusitado na noite da última terça-feira, 26. Uma moradora resolveu velar o gato da filha, chamado de Cristiano. No velório, até lanche foi oferecido para as quase 200 pessoas que foram até o local para se despedir do animal.

Segundo o site G1, Cristiano tinha 13 anos e a morte do gato causou muita tristeza para a dona. Para poder prestar os seus sentimentos aos animal, ela resolveu comprar um caixão e velar seu bichinho de estimação. O velório do bichano movimentou o local e virou comentário em toda a cidade.

Uma funerária preparou o corpo de Cristiano para o velório. Ele foi vestido e coberto por flores brancas em seu pequeno caixão. O corpo do animal não foi enterrado no cemitério da cidade pois não teve autorização da Polícia Militar, que alegou que o enterro do animal seria um desrespeito com os parentes dos mortos.

Fonte: G1
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM