Geral
07/05/2013 O prazo para entrega da declaração do Imposto Renda encerrou e os números superaram as expectativas na área de jurisdição da Receita Federal de Joaçaba. Muitos contribuintes deixaram para entregar a declaração no prazo final o que deverá atrasar o reembolso em caso de restituição. Só em Joaçaba foram 6.365 mil declarações. O delegado da Receita Federal, Oto Maresch, informou a Rádio Catarinense que a previsão de 100% de entrega foi superada.
A Receita Federal publicou no "Diário Oficial da União" o cronograma de pagamento da restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2013, ano-base 2012. O primeiro lote de restituição está agendado para o dia 17 de junho. Até dezembro deste ano, sete lotes devem ser pagos.
Pessoas com mais de 65 anos têm prioridade para receber a restituição do imposto, não importando a forma como a declaração foi feita. Na sequência, deverão ser liberadas as restituições segundo a ordem de envio da declaração à Receita. O órgão afirma que, em qualquer uma das situações, é necessário que não haja nenhuma pendência ou irregularidade
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download