Joaçaba: Feira de troca-troca de livros encerra nesta sexta-feira

Mais de 470 títulos foram disponibilizados para troca

Geral
09/05/2013

Encerra na próxima sexta-feira (10) na Unoesc Joaçaba a Feira do Troca-troca de Livros. Até lá, pessoas da comunidade acadêmica e regional ainda podem participar da iniciativa da Biblioteca Universitária que tem a intenção de estimular a circulação e o hábito de leitura. Vale todo tipo de livros, menos livros didáticos de ensino fundamental ou médio. Por cada título entregue para troca na biblioteca da Unoesc, o participante recebe um vale para retirar outro livro disponível na feira, independente de valor, tamanho ou edição das obras.

Mais de 470 títulos para troca
Até a manhã desta quarta-feira, 111 pessoas já haviam participado da iniciativa, deixando 473 livros à disposição para troca e retirando outros 384. Para o professor Alvarito Baratieri, responsável pela Biblioteca Universitária, estes números demonstram que a feira está sendo um sucesso. – Estamos atingindo nosso objetivo – diz.

Local e horários
A feira acontece no Espaço Cultural da Biblioteca localizada no Campus I, em Joaçaba. O horário de atendimento de segunda a sexta-feira é das 7h30 às 22h30.

Fonte: Bruna Andrade
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM