Geral
11/06/2013 Uma denúncia gravíssima envolvendo o futebol profissional de Joaçaba foi tornada pública na manhã desta terça-feira (11) por Alexandre Daniélli, atual presidente do JAC. Durante entrevista concedida ao repórter Oliveira Júnior da Rádio Catarinense, o presidente revelou que recebeu oferta de propina para ceder o nome e a estrutura da equipe para empresas de outros Estados. Os contatos foram feitos por telefone por representantes de empresas de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Alexandre Daniélli disse que foi pego de surpresa com a oferta e que os representantes das empresas teriam revelado que já haviam feito depósito de dinheiro na conta de ex-dirigentes. Segundo ele os nomes não foram revelados pelos empresários que estavam interessados em assumir o JAC em razão da tradição que o clube tem no futebol catarinense.
Outro fato que chamou a atenção do presidente foi que os empresários conheciam em detalhes o clube. Na entrevista Alexandre Daniélli disse que o JAC é incorruptível e que o clube é vítima da corrupção que atinge o futebol brasileiro. O valor oferecido foi de R$ 10 mil e segundo ele, um representante de uma das empresas, disse que já teria acertado com ex-diretores do JAC.
O ex-presidente Luiz Carlos Coelho foi procurado pela reportagem da Rádio Catarinense, mas preferiu não gravar entrevista.
Ouça a entrevista de Alexandre Daniélli:
Ouvir
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download