Provas do concurso público da Câmara de Vereadores de Joaçaba acontecem domingo

Concurso teve 190 inscritos

Geral
19/06/2013

O concurso público para a Câmara de Vereadores de Joaçaba teve um total de 190 inscritos. Destes, 148 são para a vaga de Analista de Compras e Licitações, 20 para Office Boy e 22 para Técnico em Informática. Todos os candidatos disputarão apenas uma vaga para cada um dos três cargos. As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 23, no Centro Educacional Roberto Trompowski (Cert), localizado em frente à Catedral Santa Terezinha.

Orienta-se que os candidatos estejam no local meia hora antes do fechamento dos portões para localizar a sala de prova e assinar a lista de presença. O candidato deverá levar o comprovante de pagamento da taxa, o comprovante da inscrição, um documento com foto e duas canetas esferográficas de tinta preta ou azul. Os portões serão fechados às 7h e 45 min e as provas terão início às 8h com termino às 12h.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM