Curso de Engenharia Mecânica em Luzerna já tem mais de 300 inscritos

Inscrições encerram no próximo dia 28

Geral
20/06/2013

  O Instituto Federal de Educação de Luzerna continua com as inscrições abertas para o curso de Engenharia Mecânica. Mais de 300 jovens já se inscreveram para o vestibular para disputar as 40 vagas. É o primeiro curso gratuito no interior de SC. As inscrições encerram no dia 28 deste mês sendo que todo processo é realizado através da Internet. A taxa de inscrição é de R$ 24,00.

   A Engenharia Mecânica é a área da Engenharia que cuida do desenvolvimento, do projeto, da construção e da manutenção de máquinas e equipamentos. O mercado de trabalho deste Engenheiro está bem aquecido, isso porque todo o setor industrial necessita do engenheiro mecânico. Os principais empregadores hoje são os setores automotivo e aeronáutico, mas, a indústria de eletrodomésticos promete trazer boas oportunidades nos próximos anos. Os cursos nesta área geralmente eram oferecidos nas capitais e a partir de agora passam ser ofertados gratuitamente em Luzerna. 

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM