Dupla que assaltou posto de combustíveis em Herval d’ Oeste é condenada

Na ação os criminosos utilizaram até mesmo spray de pimenta

Geral
27/06/2013

Os advogados de defesa de Luiz Carlos Vargas, ingressaram com recurso de apelação no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, da sentença contra o réu, condenado pela Justiça de Herval d’ Oeste a 7 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão em regime semiaberto pela prática de assalto contra um posto de combustíveis, juntamente com Diciomar Aparecido Pereira, condenado a 9 anos, 5 meses e 16 dias em regime fechado, que está recolhido no Presídio Regional de Joaçaba.

O assalto

A dupla utilizou uma pistola e um frasco de spray de pimenta para render os funcionários e clientes do posto de combustível Michelos, na madrugada do dia 24 de abril de 2011 em Herval d' Oeste. Quatro dias depois a Polícia Civil divulgou as imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento para ajudar na identificação dos criminosos. Pelas imagens não foi possível identificar os criminosos, pois eles usaram capacetes, mas ajudou a identificar a motocicleta usada por eles. No momento do assalto, pelo menos três pessoas estavam no local. 

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM