Joaçaba Futsal vence e se mantém na liderança do Estadual

Equipe aplicou 3 a 2 no Araquari fora de casa

Geral
07/07/2013

           O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal continua na liderança da Primeira Divisão do Campeonato Estadual. A equipe venceu Araquari por 3 a 2, neste sábado (6), fora de casa, em partida válida pela oitava rodada. Foi a quarta vitória consecutiva do Joaçaba, que soma 16 pontos na tabela de classificação.

A disputa foi difícil. Araquari abriu o placar no começo do jogo, mas o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal pressionou e empatou com o fixo/ala Zé Henrique. Os adversários voltaram a marcar no final da primeira etapa e o Joaçaba foi para o intervalo perdendo por 2 a 1.

No início do segundo tempo, o goleiro Guilherme empatou para o Joaçaba e o fixo Robinho virou. Araquari pressionou nos últimos minutos, mas não conseguiu reverter o placar de 3 a 2 e a importante vitória da equipe joaçabense, que jogou sem os alas Leonardo e Fuska, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O próximo jogo do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal no campeonato será no sábado (13), em Videira. No dia 20, a equipe terá o apoio da torcida no clássico contra o Grêmio Falcões de Herval d’ Oeste. O último confronto da primeira fase do turno será no dia 27 de julho, em São Miguel do Oeste.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM