Joaçaba vai criar lei que impedirá transferência da Reitoria da UNOESC para Chapecó

Projeto já foi encaminhado a Câmara de Vereadores

Geral
02/08/2013

  A notícia de que Joaçaba poderia perder a sede da Reitoria da UNOESC, principalmente em razão da falta de voos regulares no Aeroporto Santa Teresinha, deixou as autoridades e lideranças políticas apreensivas. Em entrevista concedida a Rádio Catarinense o reitor Aristides Cimadon informou que existe um risco da Reitoria ser transferida para Chapecó, município mais bem localizado estrategicamente para os interesses institucionais da Universidade.

   Uma lei que está sendo criada pelo município de Joaçaba poderá impedir que ocorra a transferência. Na manhã desta sexta-feira (02) o prefeito de Joaçaba Rafael Laske confirmou de forma exclusiva a Rádio Catarinense que a administração encaminhou a Câmara de Vereadores um projeto que impedirá uma eventual transferência. A lei deverá ser votada já no próximo bloco de reuniões da Câmara. A Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc) é uma instituição criada pelo poder público municipal de Joaçaba.

   O prefeito Rafael Laske não revelou maiores detalhes do assunto, uma vez que o mesmo foi conduzido pelo vice-prefeito Marcos Weiss.

 

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM