Geral
15/08/2013 O veículo furtado na madrugada desta quinta-feira (15) de um hóspede de um Hotel de Joaçaba foi localizado próximo ao meio-dia no município de Alfredo Wagner. De acordo com a Polícia Militar dois elementos que estavam com o Palio Adventure com placas de Lages tentavam trocar o veículo por um Fiat Siena numa garagem que fica às margens da BR-282. O Pálio, furtado em Joaçaba, foi abandonado com problemas mecânicos. A dupla insistia em fazer um teste drive com o Siena, mas o garagista suspeitando da atitude decidiu ir junto. No meio do trajeto, a cerca de 14km de Alfredo Wagner, os elementos pararam o carro e desembarcaram fugindo com rumo ignorado. Eles comentaram com o garagista que estariam se deslocando para Santo Amaro da Imperatriz. Os elementos não foram identificados pela Polícia.
Entenda o caso:
Um veículo foi furtado na madrugada desta quinta-feira (15) de um hotel no centro de Joaçaba. Um representante comercial de 52 anos relatou à Polícia Militar que por volta das 4 horas um homem bateu na porta do quarto em que estava dormindo e pediu a chave do Fiat Palio Adventure placas MGB-2070 de Lages, alegando que teria que tirar o veículo do estacionamento, pois teria que descarregar mercadorias para o hotel. Alguns minutos depois, o hóspede foi ao banheiro e pela janela percebeu que o Fiat Palio não estava mais no local. Desconfiado também pela demora no retorno da chave ele desceu até a portaria e constatou que o carro havia sido levado pelo ladrão. O veículo estava carregado de cosméticos. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas não localizou o suspeito. As polícias Rodoviária Federal e Estadual, bem como outras unidades da PM também foram informadas do ocorrido. O representante comercial disse que deu entrada no hotel na terça-feira. O veículo pertence à filha dele, estudante universitária. A reportagem da Rádio Catarinense entrou em contato com representantes do hotel, que afirmaram não saber como o ladrão entrou no local. Imagens do circuito interno de segurança poderão ajudar a polícia a identificar o marginal.
Um funcionário do Hospital São Miguel informou que por volta da 1h45 um homem chegou ao local pedindo para entrar a fim de pegar a chave de uma camionete que estava estacionada no hospital com placas de Ouro, que seria supostamente do pai dele, o qual não sabia o nome. Como o hospital tem como prática de segurança atender por uma janela após as 21h, o atendente não deixou o suspeito entrar e chamou o paciente. Em seguida o acompanhante desceu, porém, sem as chaves. Durante a conversa o suspeito teria chamado o paciente de tio, o que causou a desconfiança do funcionário do hospital porque anteriormente havia dito que seria o pai dele. Nesse momento o atendente impediu que o paciente entregasse a chave e disse que iria chamar a polícia. O suspeito, então, fugiu do local. Ele foi visto conversando nas proximidades com outras pessoas. O atendente revelou que já viu o suspeito, que seria morador de Joaçaba e “conhecido” da polícia. Um retrato dele já teria sido apresentado, o que deve facilitar a localização dele, que possivelmente, é o mesmo que agiu no hotel no centro de Joaçaba.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download