Motociclista espancado após acidente em Luzerna passa por cirurgia

Vítima foi agredida depois que teve moto atingida no centro da cidade

Geral
18/09/2013

  O motociclista Rodrigo Rodrigues, de 39 anos, que foi agredido a pauladas após acidente de trânsito no centro de Luzerna se recupera de cirurgia na perna direita realizada no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. O membro apresentava fratura exposta. O acidente ocorreu por volta das 14h30 desta terça-feira (17) na Rua Rui Barbosa, em frente ao Curva's Bar. A vítima teve a motocicleta que conduzia atingida por um Gol, conduzido por Célio Nei Campagnolo, de 26 anos. O Gol parou somente alguns metros à frente quando atingiu um Fiat Uno que estava estacionado em frente ao bar. Ao sair do carro, o motorista do Gol partiu para cima do motociclista com um pedaço de pau. Rodrigo teria recebido pelo menos quatro golpes pelo corpo. Ele foi levado pelo SAMU ao HUST onde permanece internado em quarto. A policial civil Eliane Bonamigo, informou que o suspeito de causar o acidente ainda não se apresentou na delegacia de Luzerna. A princípio, ele irá responder apenas por afastar-se do local do acidente. Caso a vítima faça representação formal, Campagnolo deverá responder a inquérito em liberdade, já que não pode mais ser enquadrado em flagrante.

Relembre:

Um homem foi agredido a pauladas depois de ter a motocicleta que conduzia atingida por um carro na tarde desta terça-feira (17) no centro de Luzerna. O fato aconteceu por volta das 14h30 na Rua Rui Barbosa, em frente ao Curva's Bar. Motocicleta Honda CG-150 Titan placa MHZ-2905 de Herval d' Oeste foi atingido na traseira pelo VW/Gol placas MWA-1873 de Luzerna. O Gol parou somente alguns metros à frente quando atingiu um Fiat Uno placas MES-1428 de Ipira que estava estacionado em frente ao bar. Ao sair do carro, o motorista do Gol partiu para cima do motociclista com um pedaço de pau. A vítima, de 39 anos, teria recebido pelo menos quatro golpes pelo corpo, ficando caída no asfalto e gritando com muitas dores. O proprietário do Uno, Paulo César Antunes, de 42 anos, trabalha como vigilante noturno em Luzerna. Ele relatou a Rádio Catarinense que presenciou a cena da agressão e tentou juntamente com um amigo conter o agressor. Após a agressão, o homem fugiu. Ele está sendo procurado pela Polícia Militar, inclusive com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). Enquanto fazia o levantamento dos dados, a PM foi informada pelo proprietário do Gol que o veículo era conduzido pelo sobrinho, Célio Nei Campagnolo, de 26 anos. Ele mora em linha Leãozinho e disse que o sobrinho foi até sua casa de carona e disse que estava fugindo pois havia batido o carro do tio. O motociclista havia saído do trabalho e retornava para casa. Ele foi atendido no local pelo SAMU e conduzido à emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Segundo informações preliminares, o motorista do Gol e o motociclista teriam desavença.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM