Geral
26/09/2013 O governardor Raimundo Colombo esteve em Joaçaba na noite desta quinta-feira (25) para assinar contrato de financiamento no valor de R$ 2,5 milhões para pavimentações de ruas. O convênio foi assinado pelo prefeito em exercício Elói Hofélder. O ato que estava marcado para às 20h30 começou com meia hora de atraso no gabinete do prefeito. O governador chegou acompanhado do diretor-presidente do Badesc, João Paulo Kleinubing, do secretário adjunto de Infraestrutura, Wanderlei Agostini, do delegado-geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila e do deputado federal Jorginho Mello.
Os recursos são oriundos do Programa Badesc Cidades Juro Zero e servem para apoiar as obras de infraestrutura e a melhoria dos serviços de responsabilidade dos municípios catarinenses, priorizando o crescimento econômico e a geração de emprego e renda ao cidadão.
O programa, lançado no mês de fevereiro de 2013, pelo governador Raimundo Colombo, oferece financiamentos de médio e longo prazo para ações de melhorias de infraestrutura e de serviços nas cidades catarinenses, promovendo o crescimento econômico com geração de emprego e renda. Neste ano, estão disponíveis R$ 350 milhões, com 100% dos encargos subsidiados pelo Governo do Estado. Em Joaçaba os recursos serão destinados a pavimentação de mais de 20 ruas localizadas principalmente nos bairros, entre elas a Sete de Setembro.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download