Geral
05/10/2013 Pela oitava rodada do returno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal enfrentou Araquari neste sábado (5), no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi). O resultado foi de 1 a 1. O primeiro gol foi marcado pelos visitantes com Betinho. O empate veio nos pés de Léo. As equipes somaram um ponto. Já Joaçaba busca se manter entre os primeiros na tabela de classificação.
A última partida diante da torcida havia sido no dia 15 de setembro, quando os joaçabenses golearam o Botafogo/Canoinhas por 5 a 1. Antes, venceram o Inter/ Lages por 6 a 2 e São Lourenço do Oeste por 5 a 0. A equipe teve três desfalques: Leanderson, que se recupera de uma luxação no ombro; Cassiano, suspenso; e Rafael, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A novidade foi a estreia do experiente pivô Daniel Mendes, o Japonês, que disputou a Liga Nacional de Futsal e competições na Rússia, Espanha e Portugal e já defendeu times como o Ulbra de Canoas, Atlântico de Erechim, Cortiana/UCS de Caxias do Sul, RCG/Banespa de São Paulo e Caça e Tiro de Lages.
No confronto do turno, no mês de julho, na casa do adversário, os joaçabenses levaram a melhor e venceram Araquari por 3 a 2.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download