Geral
22/10/2013 Começa nesta terça-feira, 22, em Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna, a nona edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). Mais de 1,8 mil atletas, representando 60 municípios, participam da competição, que encerra no domingo, 27. As disputas acontecem em 10 modalidades, nos segmentos deficiência física (D.F), auditiva (D.A), visual (D.V) e intelectual (D.I), no feminino e masculino: atletismo, bocha, basquete, futsal, handebol cadeira de rodas, natação, tênis de mesa, ciclismo, xadrez e goalball. Além da premiação por modalidade, por naipe e por segmento de deficiência, estarão em disputa troféus para os três primeiros colocados na classificação geral dos Parajasc.
Os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina são uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e prefeituras. O cerimonial de abertura está marcado para as 19h45min desta terça-feira, 22, no Centro de Eventos da Unoesc.
Saiba mais - A disputa dos Parajasc começou em 2005, com a realização do evento em Chapecó. No ano seguinte, a sede foi Joaçaba. A competição tem como finalidades favorecer o desenvolvimento global da pessoa com deficiência e sua integração na sociedade pela prática esportiva adequada às necessidades especiais. O evento ainda promove o esporte adaptado em Santa Catarina.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download