Homem é preso após roubar celular de jovem no centro de Joaçaba

Polícia Militar teve trabalho na madrugada desta sexta-feira

Geral
22/11/2013

     A Polícia Militar teve trabalho na madrugada desta sexta-feira (22) em Joaçaba. Por volta da 1 hora e 40 minutos uma viatura da PM que fazia rondas foi parada por um jovem de 23 anos que disse ter sido assaltado. O suspeito estaria com uma faca e usando moletom com capuz. O fato ocorreu na rua Getúlio Vargas, em frente ao Sesc. O ladrão exigiu o celular do rapaz e o ameaçou de morte caso chamasse a polícia. A vítima havia saído do trabalho em um restaurante em Joaçaba e retornava para casa em Herval d' Oeste. Os policiais então iniciaram as buscas ao suspeito. Na rua Frei Rogério ele abordou um homem no intuito de vender o celular roubado, sem sucesso. O suspeito foi localizado em frente ao Clube Hervalense. Na hora ele negou que tivesse praticado o roubo, mas antes de ser reconhecido pela vítima, acabou confessando o crime. A faca e a blusa que o suspeito usava não foram encontrados. Joel Alves, de 29 anos, foi preso em flagrante e levado à delegacia de polícia de Joaçaba onde foi autuado por assalto. Em consulta ao sistema foi constatado que ele possui 26 passagens pela polícia, inclusive é o mesmo homem que recentemente furtou na residência do policial militar que o prendeu.

     Enquanto a PM aguardava o procedimento na delegacia de polícia um veículo com som alto foi abordado na rua Tiradentes, em frente a delegacia regional de polícia. O fato ocorreu por volta das 3 horas e 45 minutos da madrugada. No veículo estavam cinco pessoas, todos jovens, sendo quatro homens e uma mulher. Todos admitiram que consumiram bebida alcoólica. O condutor, um estudante de medicina de 20 anos, não usava o cinto de segurança, exalava odor etílico, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A PM fez um auto de constatação de embriaguez e notificou o rapaz. O som foi apreendido. O motorista disse que havia feito uma prova na faculdade e estava “desestressando” com os amigos. Ele mora em um prédio próximo à delegacia. O delegado arbitrou fiança que foi paga e o estudante liberado.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM