Receita Federal de Joaçaba investiga possível enriquecimento ilícito na região

Diligências foram realizadas em marinas junto ao Rio Uruguai

Geral
19/12/2013

  A Delegacia da Receita Federal em Joaçaba iniciou ações de fiscalização na área de abrangência (Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina) para identificar bens que revelam sinais exteriores de riqueza, tais como imóveis de alto padrão construtivo, veículos de luxo, barcos e aeronaves.

Nesta terça-feira (17) a equipe fiscal procedeu diligências em marinas junto ao Rio Uruguai, ocasião em que foram identificadas 45 embarcações e seus proprietários. Em avaliação preliminar, a Receita constatou que as embarcações identificadas têm valores que podem chegar a R$ 800 mil.

O objetivo dos trabalhos consiste no cruzamento das informações obtidas com as declarações do imposto de renda dos respectivos proprietários. Quando constatadas omissões nas declarações prestadas à Receita Federal quanto ao imposto de renda, o contribuinte fica sujeito ao lançamento de ofício para exigência do imposto com aplicação de multas que variam de 75% a 225%, além da representação fiscal para fins penais.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM