Herval d' Oeste: Mulher cai em contradição e confessa que mentiu sobre suposta tentativa de estupro

Polícia Civil pensa agora em indiciá-la por falsa comunicação de crime

Geral
21/12/2013

   A mulher que alegou ter sido vítima de tentativa de estupro no último domingo (15) confessou na delegacia de polícia que mentiu. A polícia estranhava o fato de que toda a vez que a suposta vítima era chamada para depor ela não comparecia, e ainda, que as câmeras de monitoramento do local indicado por ela onde teria ocorrido o ataque não registrarem nenhuma movimentação anormal, bem como moradores não ouviram nenhum pedido de socorro que a mulher alegou ter feito. Nesta sexta-feira (20) a suposta vítima foi à delegacia. Durante depoimento ela entrou por diversas vezes em contradição. Ela confessou que um colega de trabalho estaria a assediando, fazendo inclusive, por reiteradas vezes, convites para praticar relação sexual. Como o colega estaria apresentando sinais de embriaguez, a mulher teria ficado com medo e chamado a Polícia Militar. Entretanto, após a versão cair por terra, a mulher não pretende representar contra o colega de trabalho, segundo ela, para não prejudicá-lo. Porém, a polícia pensa na possibilidade de indiciar a mulher por falsa comunicação de crime, uma vez que solicitou o apoio de um órgão de segurança pública para atender uma ocorrência que não existiu.

Relembre

Na madrugada do domingo (15), por volta das 3h, um homem teria atacado uma mulher na rua Nereu Ramos, Centro de Herval d`Oeste. A Polícia Militar foi comunicada pela suposta vítima, de 30 anos, que havia saído do trabalho, em uma agroindústria, e nas proximidades do Fórum um homem tentou agarrá-la à força, puxando-a pelo braço até um local de pouca luminosidade. A mulher teria conseguido gritar fazendo com que o homem a soltasse. A PM fez buscas, porém, não foi possível localizar o homem. A vítima foi encaminhada até a delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM