Ladrões arrancam telhado e furtam sede de sindicato em Joaçaba

Ação audaciosa ocorreu em plena luz do dia

Geral
20/01/2014

   A audácia dos ladrões está ultrapassando barreiras a cada dia que passa. Na manhã deste domingo (19), por volta das 9h, a sede social do Sindicato dos Metalúrgicos de Joaçaba, localizada na rua Alberto Carlos Sacool, bairro Caetano Branco, foi arrombado e alvo de furto. De acordo com a Polícia Militar, os ladrões arrancaram o telhado, por onde entraram e furtaram R$ 200 em moedas, além de doces, salgados, três maços de cigarros e dois rádios comunicadores da marca Motorola. A PM fez rondas nas imediações, mas não localizou suspeitos. O fato foi registrado para posterior investigação da Polícia Civil.

Cofre violado

Mais cedo, por volta das 8h, houve o arrombamento de uma madeireira na rua Achiles Pedrini, bairro Vila Pedrini em Joaçaba. A PM foi informada que os ladrões arrombaram duas janelas do escritório. Gavetas foram reviradas. Os ladrões tentaram ainda arrombar um cofre com pé de cabra e chave de fenda. Do local foi furtado um notebook. Ninguém foi preso e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM