Hospital Santa Terezinha registra número reduzido de atendimentos durante o Carnaval

Setor de emergência não teve dificuldades para atender demanda de pacientes

Geral
06/03/2014

  A direção do Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba (HUST) divulgou nesta quinta-feira (06) relatório dos atendimentos do setor de urgência e emergência durante o período de Carnaval. De acordo com o diretor administrativo, Adgar Bitencurt, o número de atendimentos surpreendeu pelo fato de ter sido registrado uma incidência menor de atendimentos do que em anos anteriores. “Tivemos apenas casos considerados corriqueiros, de alcoolismo, agressões, mas nada de extraordinário” destacou o diretor.

  Um dos atendimentos mais curiosos atendidos na emergência, e de maior gravidade em Joaçaba, envolveu um homem que caiu de um telhado. De acordo com o dr.Adgar Bitencurt ele tentava entrar em casa pelo telhado quando a telha de brasilit quebrou e ele acabou despencando, sendo necessária a remoção para o hospital. Também foram registrados casos de politraumatismo graves com pacientes que deram entrada em razão de acidentes de trânsito na região. Mas de uma forma geral o saldo foi positivo no Hospital Santa Teresinha que este ano não teve maiores dificuldades para atender a demanda.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM