Geral
09/04/2014 Nove dos 13 municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (Ammoc) aderiram ao programa Saúde Fiscal do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O Programa Saúde Fiscal dos Municípios tem por objetivo apoiar as prefeituras no combate à sonegação fiscal, conscientizando os agentes públicos da importância da estruturação administrativa de fiscalização e do aperfeiçoamento da legislação tributária previstos na Constituição.
Pela Ammoc já aderiram ao programa Água Doce, Capinzal, Catanduvas, Herval D'Oeste, Lacerdópolis, Luzerna, Ouro e Tangará. Jaborá que não é da Ammoc, mas integra a 7ª Regional de Joaçaba também aderiu. Apenas Erval Velho, Joaçaba, Ibicaré e Vargem Bonita ainda não fazem parte do programa. O termo prevê que os municípios atendam a previsão de criação de cargos de fiscal de tributos para fiscalização e emissão das notificações fiscais e que o Ministério Público identifique as condutas passíveis de imputação de crimes contra a ordem tributária.
Coordenado pelo Centro de Apoio Operacional da Ordem Tributária (COT) do MPSC, o programa faz parte do Planejamento Estratégico da instituição e foi idealizado em conjunto pelo conselho consultivo, que é composto pelos Promotores de Justiça das regionais de combate aos crimes contra a ordem tributária.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download