Reserva de vagas é ilegal e pode virar caso de polícia, adverte PM

Prática é comum na área central de Joaçaba

Geral
11/04/2014

  Em busca de vagas para estacionar na área central da cidade muitos motoristas tem se deparado com uma cena que é cada vez mais comum em nosso trânsito. Caixas, cadeiras e até mesas estão sendo utilizadas por algumas lojas para reservar vagas de estacionamento para carga e descarga. O problema é registrado em várias ruas da área central, mas principalmente na XV de Novembro. Esta semana um ouvinte da Rádio Catarinense, indignado com a situação, fotografou a cena, comprovando a prática.

  A reserva de vagas é ilegal e pode virar caso de Polícia. A informação é do Major Jorge Luiz. De acordo com ele as pessoas que se sentirem prejudicadas podem ligar para o 190 que a PM providenciará a remoção do material e por consequência abertura de um boletim de ocorrência. “Para quem utiliza de forma indevida o espaço, vai ser apreendido o material, por obstrução do estacionamento em via pública” advertiu o major.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM