SEBRAE e CDL lançam em Joaçaba Seminário “O Desafio da Liderança no Século 21”

Evento acontecerá em junho, mas inscrições já estão abertas

Geral
08/05/2014

   O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançaram na manhã desta quinta-feira (08) em Joaçaba o primeiro Seminário “O Desafio da Liderança no Século 21, a Arte da Gestão por Competência”. O evento vai acontecer nos dias 03 e 04 de junho no Clube Cruzeiro. A palestra de abertura, no primeiro dia, será ministrada por Eduardo Tevah, um profissional de Porto Alegre com mais de 30 anos de experiência na área de vendas.  O desafio de comandar pessoas tornou seu nome reconhecido internacionalmente quando o assunto são palestras e workshops ligados à liderança e a motivação de pessoas. Através das palestras ele oferece às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes. No segundo dia do Seminário será realizada uma peça teatral com um grupo que vai trabalhar o tema “vendas”.

   O SEBRAE e a CDL estão investindo cerca de R$ 50 mil na realização do Seminário que acontecerá pela primeira vez em Joaçaba. De acordo com a coordenadora da agência, Suelí Bernárdi, a proposta é tornar o evento referência na região e também no Estado. “Esse Seminário é direcionado principalmente para empresários, empreendedores, profissionais liberais, equipes de vendas, gestores e colaboradores” explicou Bernárdi. Durante o lançamento na manhã desta quinta-feira a Diretora de Aperfeiçoamento Profissional da CDL, Maria Claudete Becker, fez questão de ressaltar a importância do evento e a parceria firmada com o Sebrae. “A condução de pessoas é uma grande desafio nos dias atuais e também uma ação constante para quem conduz as empresas. A iniciativa do SEBRAE deve ser aplaudida por uma entidade como a CDL que está preocupada efetivamente em capacitar e desenvolver os empresários e suas equipes de trabalhos” destacou a diretora.

   As inscrições para o Seminário já podem ser feitas a partir desta quinta-feira. O valor é de R$ 80,00 e dará direito a um ingresso para a palestra e mais dois para a peça teatral no dia 04. Inscrições e outras informações no SEBRAE pelo fone (49) 3527-6200 e também na CDL.

O palestrante - Eduardo Tevah
O diferencial de Eduardo Tevah é que ele não é apenas um palestrante, e sim um gestor de muito sucesso, que une sua experiência de vida com uma habilidade incomum para transmitir idéias que ajudam a manter uma empresa competitiva. Além disso, sua experiência como consultor e conferencista de grandes empresas permite uma ampla visão de mercado. Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência na área de vendas, tanto novarejo como B2B e em suas palestras e workshops tem trazido às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes. O desafio de comandar pessoas tornou seu nome reconhecido internacionalmente quando o assunto são palestras e workshops ligados à liderança e a motivação de pessoas. Eduardo Tevah tem também grande atuação em conferências para profissionais da área da Educação e de entidades ligadas ao cooperativismo. Suas palestras reúnem o que existe de melhor na área motivacional, focando a mudança de atitude das pessoas, num evento vibrante, mas preocupado em dar dicas práticas que ajudem as pessoas a se sintonizarem com o novo mundo em que estamos vivendo.

 

Fonte: Asseoria de Comunicação da CDL
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM