DNIT assina ordem de serviço para obras no trevo do Chocodinho

Empreiteira deve iniciar trabalhos no prazo máximo de 30 dias

Geral
09/05/2014

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) assinou nesta sexta-feira (09) no gabinete do prefeito em Joaçaba a ordem de serviço para o início da obra de ampliação e melhoria do trevo do Chocodinho na BR-282. O trevo dá acesso a Joaçaba e a Lacerdópolis, Ouro, Capinzal e Piratuba. O local é considerado perigoso em razão do grande fluxo de veículos que passam pela interseção, que agora deverá ser transformada em uma rótula. A obra vai custar R$ 1,3 milhão e será iniciada no prazo máximo de 30 dias pela empreiteira SETEP. O trabalho deverá ser concluído até o fim do ano.

Vias Marginais


Durante a assinatura da ordem de serviço o DNIT recebeu da administração o projeto para a construção das duas vias marginais entre a rodoviária e o aeroporto. A obra está orçada em cerca de R$ 11 milhões. Com o projeto o DNIT vai providenciar a licitação e recursos para viabilizar a obra. O ato teve a presença do prefeito Rafafel Laske, vice-prefeito Marcos Weiss, secretária de Desenvolvimento Regional, Nelci Fátima Trento Bortolini, presidente da Ammoc, Gisa Giacomin, deputado federal Jorginho Mello, superintendente estadual do DNIT, Vissilar Pretto, juiz de Direito Edemar Gruber, presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Moreira Lopes, demais vereadores e secretários municipais.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM