Prefeitura entrega ordem de serviço para construção de novo ESF no bairro Vila Remor

Obra está orçada em aproximadamente R$ 493 mil

Geral
03/07/2014

   A prefeitura de Joaçaba fez a entrega da ordem de serviço para construção de um novo ESF no Bairro Vila Remor, que atenderá toda a região alta do município. A solenidade aconteceu na casa do morador Osmildo Heberle, que gentilmente recebeu a população, o prefeito Rafael Laske, vice-prefeito e secretário de saúde Marcos Weiss, vereadores e secretários.

  A vencedora do processo licitatório – Construções Herval Ltda, terá seis meses para entregar a obra concluída. Com investimento aproximado de R$ 493 mil, a unidade de saúde trará muitos benefícios para os moradores. “Essa região agora terá um ESF bem equipado, com uma estrutura moderna e com salas amplas, tudo para atender bem a população. Sempre falamos que eu e o prefeito priorizamos a saúde do município”, disse o vice-prefeito e secretário de saúde Marcos Weiss.

  Até então a comunidade contava no bairro com uma unidade de saúde pequena, em uma sala locada. Para o prefeito Rafael Laske a conquista deve ser comemorada por todos. “É uma obra muito bem feita e planejada. Estamos completando agora mais de 6 ESF’s novos e queremos fazer muito mais”, finalizou Laske.

Fonte: Assessoria de Comunicação
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM