Objetos furtados do CREAS de Joaçaba são recuperados

Polícia civil encontrou produtos do roubo em bairro de Herval

Geral
08/07/2014

Na tarde desta terça-feira, 8, a polícia civil logrou êxito numa investigação e acabou recuperando alguns objetos que foram furtados neste final de semana das dependências do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) no município de Joaçaba. Segundo o investigador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Delegacia Regional de Joaçaba, Edson Tonielo, depois de algumas diligências no bairro São Jorge em Herval d´Oeste, estes produtos foram localizados em baixo de uma árvore e cobertos por uma lona. “Provavelmente estes produtos seriam vendidos. Mas, através de uma denúncia anônima nos feita por telefone, conseguimos chegar até o local e recuperar duas televisões e 3 notebook´s”, argumentou Tonielo. Nesta operação atuou também o investigador Manoel Alberto Silva (Maneco).

Os produtos oriundos deste furto no CREAS estão na Delegacia de Comarca de Joaçaba e ainda nesta terça-feira deverão ser repassados à Secretaria de Assistência Social de Joaçaba. O investigar Edson Tonielo ressaltou que um dos aparelhos de televisão recuperados não pertence ao CREAS e que se alguém teve furtado em sua residência uma TV pode se dirigir até a DPCÓ e rever o seu pertence.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM