Geral
04/08/2014 Acadêmicos do campus de Joaçaba da Unoesc realizaram na noite desta segunda-feira (04) mais uma manifestação pública questionando os valores que estão sendo praticados na Central de Cópias. As reclamações surgiram a partir do mês de julho quando a empresa que administra o setor elevou a cópia de R$ 0,15 para R$ 0,20 centavos. Um levantamento realizado pelos próprios estudantes mostrou que o valor seria um dos mais caros da cidade na comparação com outras empresas que prestam o mesmo serviço.
De acordo com a estudante do curso de Medicina, Rita Mendes, os acadêmicos defendem um preço justo e estão boicotando a unidade, realizando cópias no centro da cidade, como forma de pressão na tentativa de que ocorra um recuo no valor. Outra medida adotada é a elaboração de um abaixo assinado que será encaminhado a reitoria do campus na esperança de que ocorra uma intervenção. “Nós já pagamos pela mensalidade e este serviço poderia ser mais em conta, pois todos os meses realizamos um volume considerável de cópias” destacou um acadêmico.
A responsável pela Central de Cópias em Joaçaba, Patrícia Bernárdi, não quis gravar entrevista na manhã desta terça-feira (05). Ela disse que ainda esta semana vai ocorrer uma nova reunião com a reitoria para reavaliação dos valores.
Por Marcelo Santos
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download