A dupla suspeita de assassinar com requintes de crueldade a vítima Lucas Funini, 26 anos, em Irani, se apresentou nesta segunda-feira na Delegacia do município. A informação foi confirmada pelo delegado Álvaro Opitz. Os jovens têm 19 e 28 anos.
O delegado ressaltou que os dois prestaram depoimento e deverão responder em liberdade pelo crime de homicídio, sendo que novas diligências deverão ser feitas no decorrer da semana. O inquérito também deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público.
Segundo Opitz, os dois alegaram que agiram em legítima defesa, já que na sexta-feira os três se encontraram, houve uma discussão e Lucas teria feito ameaças contra os autores. Lucas teria dito que faria com eles o mesmo que fez com um irmão da dupla há alguns anos.
Ele é suspeito de ter participado do homicídio contra o irmão dos autores há seis anos. Lucas foi assassinado a golpes de facão em um estabelecimento comercial. Após o crime, as vítimas fugiram e se apresentaram somente ontem acompanhados de advogado.
Fonte: Rádio ATUAL/FM
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR
* clique para fazer o download