Com a presença de seus líderes estaduais e municipais, o Partido da República de Santa Catarina vai realizar seu encontro de fim de ano neste sábado (5), em Curitibanos. O evento vai ocorrer no Pinheiro Tênis Clube, a partir das 17h.
A reunião estadual, que deve reunir cerca de 500 republicanos, vai avaliar os avanços que o PR conquistou em 2015 e projetar o cenário para as eleições municipais de 2016. “Estamos fortalecendo o partido e trazendo pessoas sérias que querem trabalhar pelos municípios”, conta o presidente do PR, deputado federal Jorginho Mello, que tem o objetivo de eleger, pelo menos, 20 prefeitos e 300 vereadores do partido.
Além do deputado Jorginho Mello, o evento vai contar com a presença dos deputados estaduais Mário Marcondes e Natalino Lázare, dos prefeitos, dez vice-prefeitos e vereadores. O PR está instalado em 223 municípios e deve montar comissões executivas nos 72 municípios restantes até março de 2016.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR
* clique para fazer o download