O Natal Encantado de Joaçaba será aberto nesta sexta-feira (04). A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está intensificando os preparativos para o evento que este ano será marcado por uma extensa programação cultural e artística entre os dias 04 e 23. Shows musicais, encenações de presépio vivo, apresentações teatrais, sorteio de prêmios, ballet, corais e muitos outros atrativos fazem parte da programação. Os eventos foram definidos através de uma série de reuniões e encontros que foram promovidos pela CDL ao longo deste ano.
A abertura da programação nesta sexta-feira (04) acontecerá na praça da prefeitura a partir das 20h com a chegada do Papai Noel, Show com a Big Band Carlos Gomes e primeira das quatro apresentações da Encenação do Presépio Vivo. No sábado, dia 05, a partir das 16h, estão programadas apresentações do teatro Alfredo Sigwalt, encenações teatrais, shows musicais, ballet infantil e show de corais, também na praça em frente a prefeitura.
A programação prosseguirá até o dia 23 culminando com o último sorteio da promoção “Um Grande Shopping a Céu Aberto”. Entre os prêmios uma moto e um carro zero quilômetro.
O evento deste ano é realizado pela CDL com apoio da Prefeitura de Joaçaba, Câmara de Vereadores, Unoesc, Acioc, Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Rádios Catarinense e Nova Líder.
Por Marcelo Santos
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR
* clique para fazer o download